Nissan Kicks Active 2022 x Jeep Renegade: confira a melhor opção - Sanvel Veículos

Na renovação do Kicks 2022, a Nissan fez questão de seguir disponibilizando a versão Active, que pode ser adquirida com desconto de fábrica pelo público PCD (pessoas com deficiência). Confira agora o comparativo entre o Nissan Kicks Active 2022 e o Jeep Renegade 1.8 2021 e saiba qual é a melhor opção para você:

Design: Kicks 1 x 0 Renegade

Em termos de design, o Kicks 2022 se sai vitorioso. Ele acaba de chegar às concessionárias com visual renovado, com as mesmas mudanças que recebeu no Japão e Estados Unidos, enquanto o Renegade já está há três anos sem novidades e com visual desatualizado em relação ao que está disponível no exterior.

Segurança: Kicks 2 x 0 Renegade

Na segurança, o Nissan Kicks abre ainda mais vantagem em relação ao Renegade 1.8. A versão Active do modelo da Nissan possui 6 airbags de fábrica (frontais, laterais e de cortina), enquanto o Jeep só traz 2 airbags. Além disso, só o Kicks possui o alerta visual e sonoro do não uso do cinto para os 5 ocupantes, proporcionando maior segurança para todos.

Espaço interno: Kicks 3 x 0 Renegade

Com porta-malas de 432 litros, o Kicks deixa o Renegade passando vergonha: no Jeep, o volume é 112 litros menor (são apenas 320 litros). E não é só isso: o SUV da Nissan também possui distância entre-eixos 40 mm maior, o que favorece o espaço para as pernas dos passageiros.

Consumo de combustível e performance: Kicks 4 x 0 Renegade

O Jeep Renegade é 326 quilos mais pesado que o Kicks, e sua aerodinâmica também é pior. Isto anula completamente a vantagem do motor mais potente, visto que a relação peso-potência é melhor no modelo da Nissan. O Kicks, além de ter desempenho satisfatório, também bate o Jeep em todas as provas de consumo de combustível, na cidade e na estrada, tanto rodando com gasolina quanto com etanol. O consumo rodoviário com gasolina, por exemplo, é 11,8% melhor no modelo da Nissan.

Revisões: Kicks 5 x 0 Renegade

Mais um aspecto que é cada vez mais levado em compra na aquisição de um veículo novo é o quanto ele será fácil de manter. Quanto a isso, quem adquire um Kicks 2022 pode ficar tranquilo. Ele possui as revisões mais em conta da categoria, somando R$ 3.021 pelas revisões até 60.000 quilômetros. No Renegade, o custo pelas mesmas revisões é muito mais salgado: R$ 4.909. E, enquanto o Jeep só tem garantia de 1 ano, no Kicks é possível desfrutar de garantia estendida através do NissanProtect.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o Kicks Active 2022, Clique Aqui!

  Fonte: https://carsnews.meionorte.com/
Falar com vendedor
Olá em que posso
Olá
Quer mais informações sobre algum veículo?