Nissan Frontier segue encarando tudo na Paraíba e conquista a liderança na capital João Pessoa - Sanvel Veículos

Nissan Frontier segue encarando tudo na Paraíba e conquista a liderança na capital João Pessoa

A Nissan Frontier segue encarando tudo na Paraíba com uma das maiores participações de mercado do Brasil e fecha setembro na liderança do seu segmento em João Pessoa. A picape média da marca japonesa atingiu uma participação de 33,3% na capital do estado, um número ainda superior aos obtidos no geral do estado, que foi de 27,9%.

Resultado do sucesso da picape que traz tecnologias inéditas no segmento, como sistema de câmeras 360º, teto solar e bancos “Gravidade Zero”, inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor. Já debaixo do capô, a Nissan Frontier está disponível com motor 2.3 turbodiesel. Este propulsor tem opções de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada (160 cv ou 190 cv). Ele também tem um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para puxar até 2,9 toneladas de reboque. Para isso, a picape conta com câmbio manual ou automático. Já a capacidade de carga é de 1.031 quilos.

A linha da picape é equipada com a suspensão traseira com sistema multilink que trabalha em conjunto com um eixo rígido, entregando o melhor conforto da categoria. As molas helicoidais de duplo estágio receberam uma calibração que permite a adoção de rodas aro 18 calçadas em pneus Bridgestone (para as versões XE e LE) que misturam conforto e eficiência. Já na suspensão dianteira, o sistema visa melhorar a performance dinâmica e dar mais estabilidade e respostas mais rápidas na direção.

Além destes diferenciais, de acordo com a versão, a picape conta com sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, com função Apple Carplay e Android Auto; sistema Isofix; seis airbags; controles de tração e estabilidade (VDC – Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros equipamentos.

A picape segue com o compromisso da Nissan de garantir toda a tranquilidade para seus clientes no dia a dia. Tanto que a empresa oferece para a Frontier o menor custo para as revisões periódicas até 60.000 km do segmento, com mão de obra inclusa e preço fechado em todas as concessionárias do Brasil, proporcionando aos proprietários mais comodidade até na hora da manutenção do seu veículo Nissan.

Falar com vendedor
Olá em que posso
Olá
Quer mais informações sobre algum veículo?